
Oudoor Seta.
Audi Dahruj
Siga a tecnologia. O Grupo Dahruj inaugura loja Audi em Campinas e quem passa em frente à nova loja pode ver um grande painel "dando seta". O painel, com a imagem da parte traseira do Audi, utiliza um elemento luminoso para simular o movimento de "pisca" da seta do Audi. Quando a pessoa passar perto da Audi Dahruj, vai ver um carro dando seta para a direita, como se tivesse dando sinal para entrar na loja.

O outdoor gerou mídia espontânea
e saiu em grandes veículos de comunicação. Dá só uma olhada
na matéria da Exame.
" São Paulo – Por qual motivo uma concessionária colocaria uma imagem da traseira de um de seus carros num outdoor? Para mostrar uma seta, que durante a noite realmente pisca e indica o caminho de uma nova loja. Foi o que a DMC Propaganda pensou para promover a mais nova loja da AudiDahruj de uma maneira criativa. Esse é mais um exemplo clássico de como a tecnologia pode ajudar uma das mídias mais antigas do planeta a chamar a atenção dos clientes e conseguir resultados melhores para os anunciantes.
Vale lembrar que, neste ano, o Brasil conseguiu uma marca histórica na categoria Outdoor do Cannes Lions, com 22 Leões: dois Ouros, nove Pratas e onze Bronzes. "