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Se você já não é mais

o mesmo, por que

sua concessionária

Nissan seria?

Desafio:

O Grupo Dahruj adquiriu as concessionárias Nissan de Americana, Limeira e Piracicaba. O desafio, então, foi posicionar a marca em novas praças, nas quais o grupo ainda não participava.

Ideia:

Assim como a vida das pessoas está em constante transformação, a vida da cidade também. A partir disso, pensamos no conceito "Se você já não é mais o mesmo, por que sua concessionária Nissan seria?". Para ilustrar, nada mais justo que a campanha destacar posturas de inovações e mudanças radicais em diferentes pessoas e fases da vida. Afinal, um dia tudo muda.

Canvas

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Sim, tudo muda: inclusive a maneira de se comunicar com o consumidor. Alguém que tem um acesso à informação à mão 24 horas por dia. Com isso em mente, o raciocínio foi migrar o conceito criado para TV, Jornal e Outdoorpara uma ferramenta que possibilita inserção de conteúdo detalhado (vídeos, fotos, textos) e interatividade.

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A estratégia de lançamento do conceito digital contou com adaptação do filme de 30 segundos. Nun touch, o consumidor tinha cesso a informações técnicas dos principais modelos da linha Nissan. Mais um touch, era direcionado a uma landing page com a primeira campanha de varejo com o conceito de mudança: Promoção Tá na Hra de Mudar. Nessa tela, o consumidor tinha acesso a informações de compra, financiamento, chat online, etc. E o mais importante: cadastro para construção de um novo CRM.

OOH

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